página inicial perguntas frequentes fale comigo! índice do blog saiba mais sobre nós! equipe do blog confira nossas políticas de privacidade e de comentários. os blogs que ajudaram na construção do elfa! regras para a utilização dos materiais e tutoriais do blog

26/03/2013

Brushes - Café

il_570xN.373231522_q5xv_large

Oi gente! No post de hoje, estou atendendo um pedido de uma leitora aqui do blog, que pediu brushes de café. Como ela não explicou direito como queria, fiz alguns poucos brushes de ilustrações de xícaras de café, e outros com fotos mesmo. Espero que gostem :)

Ah, eu já postei uma vez alguns brushes que eu mesma tinha desenhado aqui.

Para salvar os brushes em seu tamanho original, é só clicar no brush desejado, e salvar normalmente.

         

      

     

   

Todos os créditos a Elfa do PhotoScape. Se repassar, credite.

4 comentários:

  1. Muito legais os brushes, essa semana eu procurei tanto brushes de café *-*
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei super lindos *-*

    Pode dar uma passadinha/comentar o blog ? *-*
    http://docecupcakeskawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei o blog não sei se meu blog tem todos os requisitos mais aceita parceria ?? http://diarionadasecreto01.blogspot.com.br/ caso sim comente uma das minhas postagens

    ResponderExcluir

Sinta-se livre para comentar, mas respeite as seguintes regras:

- Tenha educação: críticas construtivas são bem-vindas. Não ofenda os visitantes, nem a autora do blog, e também não utilize palavrões.
- Em caso de dúvidas, dê o máximo de detalhes possíveis.
- Esteja consciente de que os resultados variam de foto para foto.
- Os comentários com dúvidas a respeito dos tutoriais serão respondidos aqui mesmo. (para saber se sua dúvida foi respondida, clique em "Inscrever-se por e-mail", e receba uma notificação quando seu comentário for respondido.)
- Por favor, não escreva seu comentário em CAIXA ALTA, pois isso prejudica a leitura do mesmo.
- Sempre que possível, respondo os comentários e visito seus blogs. Para isso, desbloqueie o perfil do Blogger.
- Não comente com apenas "Seguindo, retribui? Beijos!" e a URL do seu blog. Assim você faz spam, e ainda corre o risco de ter seu blog excluído.
- Não respondo comentários por e-mail. Se quiser falar comigo pessoalmente, use o Formulário de Contato.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...